domingo, 26 de julho de 2015

BENEFICIÁRIOS BOLSA FAMÍLIA E CARTÃO FAMÍLIA CARIOCA

- Não perca seu benefício!!!
- Nosso território adscrito é: Ribeira, Zumbi, Pitangueiras, Praia da Bandeira, Colônia Z10, Nossa Senhora das Graças, e arredores.
- digite seu endereço e/ou cep no www.subpav.org/ondeseratendido , clique em cima do endereço digitado e aparecerá uma janela informando qual a Unidade Básica de Saúde responsável por seu endereço.
- Faça seus acompanhamentos de saúde com regularidade, e lembre-se de avisar na direção, pois temos que registrar as datas dos acompanhamentos de saúde e algumas informações de saúde (peso, altura, vacinação, etc) na Plataforma do Bolsa Família e/ou Cartão Família Carioca para que o seu benefício não seja bloqueado.
- Aconselhável trazer: cartão com número do NIS, comprovante de residência, cartão de vacinas, cartão de consultas, cartão da gestante, etc.
- Lembre-se: todos os beneficiários devem comparecer ao posto de saúde de 6 em 6 meses (no 1º semestre, e novamente no 2º semestre). E estas informações tem que ser repassadas à direção, para serem digitadas na Plataforma PBF/CFC.
- Dúvidas ligar: 33675264, 33675171, 33675199.
- Acolhimento PBF/CFC de 2ª a 6ª, de 8h às 17h, na recepção: o setor de matrícula vai anotar o nome, número do NIS e telefone atual para entrarmos em contato.
- Acolhimento PBF/CFC aos sábados, de 8h às 12h, na direção: trazer cartão do NIS, comprovante residência, cartão consultas, etc.
- Acolhimento PBF/CFC com facilitadora Carolina: na 2ª (manhã), 3ª (tarde), 4ª (tarde), e 5ª (tarde).
- Não perca seu benefício!!!

77 comentários:

  1. Quero saber onde se encontra meu cartao fanilia carioca 16524861044

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este NIS esta cadastrado em endereço do Itanhanga. Atrelado à CF Rio Otto Alves de Carvalho. Dados da plataforma da PBF/CFC.

      Excluir
  2. Quero saber onde se encontra meu cartao fanilia carioca 16524861044

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este NIS esta cadastrado em endereço do Itanhanga. Atrelado à CF Rio Otto Alves de Carvalho. Dados da plataforma da PBF/CFC.

      Excluir
    2. Quero saber onde encontrar meu cartão família carioca 16035471219

      Excluir
    3. entre em contato com o CRAS perto da sua residencia

      Excluir
  3. Boa tarde gostaria de saber como faço para pedir segunda via do meu cartão família carioca pois o meu está danificado e não consigo sacar mas meu benefício com ele meu NIS é 12754415582

    ResponderExcluir
  4. A Unidade Básica de Saúde para a qual o NIS 12754415582 está atrelado é o CMS Turano, pois o endereço cadastrado para este NIS é no Rio Comprido.
    E existem condicionalidades de saúde que ainda não estão como acompanhadas na plataforma do Bolsa Família, podendo causar suspensão do benefício.
    Acredito que uma 2ª via do cartão do benefício possa ser retirada no CRAS mais proximo de sua casa, mas se comparecer ao CMS Turano com o numero do NIS anotado e com os beneficiarios para acompanhar as condicoes da saude, estas serão registradas na plataforma como acompanhadas.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se estou incluída no programa família carioca.. Pois o cartão nunca chegou na m casa..e se estou participando onde posso encontrar o cartão..meu nome é thaisa Vieira Gomes. Meu nos é 20197847301

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se estou apta a receber o cartão família carioca, meu nis é: 12822942562

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se estou apta a receber o cartão família carioca, meu nis é: 12822942562

    ResponderExcluir
  8. como faço para receber o benefício cartão carioca

    ResponderExcluir
  9. Quero saber o que aconteceu com o meu cartão carioca meu nis é 21216907732

    ResponderExcluir
  10. Quero saber o que aconteceu com o meu cartão carioca meu nis é 21216907732

    ResponderExcluir
  11. esse mês de março eu não recebi o beneficio do cartão família carioca, então liguei para a prefeitura e eles falaram que foi por causa da clinica da familia,então eu falei com a minha agente de saúde e a mesma disse que a clinica da familia não bloqueia beneficio,conclusão, estou sem receber o beneficio que é dos meus filhos e não sei o que fazer para voltar a receber. número do nis 12870978601 02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu o mesmo fui no cara falaram q a clínica q tinha bloqueado ,fui na clínica eles façar que eu perdi o benefício Pq filho fez 7 anos achei um absurdo.e falaram que não tem os fazer pq ele já passou da idade de receber o benefício.e isso já faz 5 meses.

      Excluir
  12. esse mês de março eu não recebi o beneficio do cartão família carioca, então liguei para a prefeitura e eles falaram que foi por causa da clinica da familia,então eu falei com a minha agente de saúde e a mesma disse que a clinica da familia não bloqueia beneficio,conclusão, estou sem receber o beneficio que é dos meus filhos e não sei o que fazer para voltar a receber. número do nis 12870978601 02

    ResponderExcluir
  13. esse mês de março eu não recebi o beneficio do cartão família carioca, então liguei para a prefeitura e eles falaram que foi por causa da clinica da familia,então eu falei com a minha agente de saúde e a mesma disse que a clinica da familia não bloqueia beneficio,conclusão, estou sem receber o beneficio que é dos meus filhos e não sei o que fazer para voltar a receber. número do nis 12870978601 02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mês de fevereiro não recebi o pagamento do cartão carioca n12357452473

      Excluir
  14. esse mês de março eu não recebi o beneficio do cartão família carioca, então liguei para a prefeitura e eles falaram que foi por causa da clinica da familia,então eu falei com a minha agente de saúde e a mesma disse que a clinica da familia não bloqueia beneficio,conclusão, estou sem receber o beneficio que é dos meus filhos e não sei o que fazer para voltar a receber. número do nis 12870978601 02

    ResponderExcluir
  15. Meu cartão carioca quebrou estou recebendo com meu cartão cidadão porém o carioca não está vindo. Como faço pra pedir segunda via do cartão carioca? Me ajudem, urgente!!

    ResponderExcluir
  16. Meu nome e Auducea gostaria d saber por q tem mês q o cartão vem a valor éo outro mês não já ta acontecendo a vários meses poi nunca veio nem um aviso simplesmente ta sendo asim a meses sera q alguém recebe um mês por mim ??????? Gostaria d respostas

    ResponderExcluir
  17. Meu nome e Auducea gostaria d saber por q tem mês q o cartão vem a valor éo outro mês não já ta acontecendo a vários meses poi nunca veio nem um aviso simplesmente ta sendo asim a meses sera q alguém recebe um mês por mim ??????? Gostaria d respostas

    ResponderExcluir
  18. Informamos a todos que dúvidas relativas ao cartão do benefício Bolsa Família ou Família Carioca devem ser direcionadas ao CRAS próximo a sua residência.
    Ressaltamos que o beneficiário deve verificar no site www.subpav.org.br/ondeseratendido qual é a Unidade Básica de Saúde de referência para o seu endereço.

    ResponderExcluir
  19. Já fui no Cras já fui na clínica da familia já falei com minha agente de saúde e todos me disem que meu cadastro está tudo certo mas já é o segundo mês que eu não recebo o família carioca e não sei mais aonde ir pra voltar a receber.me nis 12870978601 02

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Bárbara Cristina, o seu endereço é de responsabilidade da CF MANOEL FERNANDES DE ARAUJO - AP 3.3. Equipe Javatá. Por este motivo, o CMS Necker Pinto não pode se responsabilizar pelo seu caso. Sugiro que retorne ao CRAS próximo à sua residência para informar a irregularidade.

      Excluir
  20. Meu carioca foi bloqueado 🔏 não sei mas o que fazer tenho uma criança 👶 especial que não anda e nem fala 💬 preciso muito o meu niz e 16621212918_8 meu nome é veronica hellen de Souza

    ResponderExcluir
  21. Eu já fui no Cras e atualizei meus dados antes da data marcada o meu benefício do Bolsa Família Continuo recebendo só não consigo receber o benefício do família carioca,eu já liguei na prefeitura já fui na Clínica da Família falei com a minha agente da saúde que é da equipe Javatar e a minha gente fala que está tudo certo que o meu benefício não foi bloqueado. os meus filhos esse ano já se pesaram já mediram já passaram por consultas médicas e eu não entendo porque o meu benefício está bloqueado vocês podem me ajudar eu não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  22. Todas as vezes que eu ligo pra falar sobre o meu benefício do família carioca atendente diz que ele está bloqueado falam que a família não foi localizada mas eu estou na Clínica da Família meus filhos fazem as consultas a minha agente de saúde da equipe javatá disse que não bloqueia o meu benefício e Por que então não consigo mais sacar o benefício? já fui no Cras atualizei meus dados da minha família Continuo recebendo o benefício do Bolsa Família Eu só não entendo porque o família carioca está bloqueado não é pela escola dos meus filhos não é pela Clínica da Família mas toda vez que eu ligo ele se insiste dizer que a família está bloqueado pela Clínica da Família. Como é que eu faço pra resolver eu não sei mais aonde ir em todos os lugares que eu pude Eu já fui

    ResponderExcluir
  23. não recebo mas meu benefício fiz meu cadastro e mesmo assim cancelaram meu benefício maior covardia. tanta gente que tem condições Boa e recebe e quem precisa mesmo ta fora.

    ResponderExcluir
  24. não recebo mas meu benefício fiz meu cadastro e mesmo assim cancelaram meu benefício maior covardia. tanta gente que tem condições Boa e recebe e quem precisa mesmo ta fora.

    ResponderExcluir
  25. não recebo mas meu benefício fiz meu cadastro e mesmo assim cancelaram meu benefício maior covardia. tanta gente que tem condições Boa e recebe e quem precisa mesmo ta fora.

    ResponderExcluir
  26. acho um abisurdo eles bloqueiam as família que mas pricisao meu nis 12292665044 eu fis o meu cadastro e mesmo assim fui bloqueada.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber como faço para receber o cartão familia carioca
    NIS 16624007568 01

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber como faço para receber o cartão familia carioca
    NIS 16624007568 01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informamos a todos que dúvidas relativas ao cartão do benefício Bolsa Família ou Família Carioca devem ser direcionadas ao CRAS próximo a sua residência.
      Ressaltamos que o beneficiário deve verificar no site www.subpav.org.br/ondeseratendido qual é a Unidade Básica de Saúde de referência para o seu endereço.

      Excluir
  29. Acabei de ir na Caixa Econômica sacar o meu benefício e não saiu o família carioca liguei para a prefeitura para perguntar o motivo e a atendente disse que esse mês de novembro ainda não foi pago o benefício do família carioca para nenhuma família e me disse também que não tem data prevista para Quando vai começar o pagamento gostaria de saber se essa informação é verdadeira

    ResponderExcluir
  30. meu nome e roberta gostaria de saber como faço o cartão carioca

    ResponderExcluir
  31. Meu cartões do família carioca foi bloqueado sendo que mês passado recebi nos dois cartões não sei o que fazer tá dano benefício bloqueado meu NISSAN 16559712290

    ResponderExcluir
  32. Quero saber como faço para pedir a segunda via do meu cartão família carioca porque perdi o meu meu nos 16682379146

    ResponderExcluir
  33. Quero saber como faço para pedir a segunda via do meu cartão família carioca porque perdi o meu meu nos 16682379146

    ResponderExcluir
  34. Quero saber como faço para pedir a segunda via do meu cartão família carioca porque eu perdi o meu .meu nis 16682379146

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde
    Meu benefício do família carioca não veio este mês no extrato e também não veio nem uma mensagem o que pode ter acontecido?
    1655834077203

    ResponderExcluir

  36. Gostaria de saber sobre o cartão família carioca,recebo há 7 anos e este mês ninguém deu satisfação sobre ele e como vai ficar.

    ResponderExcluir

  37. Gostaria de saber sobre o cartão família carioca,recebo há 7 anos e este mês ninguém deu satisfação sobre ele e como vai ficar.

    ResponderExcluir
  38. Como faço pra saber o número do nis das minhas filhas?

    ResponderExcluir
  39. oi meu nome e Rosana meu família carioca já tem três meses que não recebo e eu liguei para a caixa econômica eles falaram que não está bloqueado e nem cancelado só não está liberado o pagamento oque eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  40. Desde o mês de janeiro de 2017 meu carioca bloqueio 2meses .liguei e resolvi .agora tá assim ,bloqueia um mês e libera outro.mais o atrasado não vem.o que estar acontecendo .se estou correta nas exigências do beneficio.meu nome Jacira Santana.o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia meu benefício do familia carioca esta bloquiado como faço para desbloquea ja fui na escola a diretora falou que não é lá fui na clínica da familia a moça falou que também não é lá e agora o que eu faço meu nis é 16036982977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informamos a todos que dúvidas relativas ao cartão do benefício Bolsa Família ou Família Carioca devem ser direcionadas ao CRAS próximo a sua residência.
      Ressaltamos que o beneficiário deve verificar no site www.subpav.org.br/ondeseratendido qual é a Unidade Básica de Saúde de referência para o seu endereço.

      Excluir
  42. Oiie boa noite
    Eu queria saber como eu faço o familia carioca e o que precisa,Pq eu vivo de capina e do beneficio do bolsa familia e tenho três filhos...

    ResponderExcluir
  43. Oiie boa noite
    Eu queria saber como eu faço o familia carioca e o que precisa,Pq eu vivo de capina e do beneficio do bolsa familia e tenho três filhos...

    ResponderExcluir
  44. Eu gostaria de saber se bloqueia o cartao do bolsa familia o bolsa família carioca tbm fica bloqueado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informamos a todos que dúvidas relativas ao cartão do benefício Bolsa Família ou Família Carioca devem ser direcionadas ao CRAS próximo a sua residência.
      Ressaltamos que o beneficiário deve verificar no site www.subpav.org.br/ondeseratendido qual é a Unidade Básica de Saúde de referência para o seu endereço.

      Excluir
    2. Boa tarde como eu faço para saber se eu fui aprovada no cartão família carioca

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  46. Eu dês de dezembro q não recebo o benefício família carioca tenho filhos de menores, estão estudando,
    Mas não to podendo acompanhar no Colégio, muitas das vezes não posso comparecer nas reuniões.estou com problemas de saúde diagnósticado depredação. Tomo muitos medicamentos entao fico glogue. O q faço.pra receber preciso muito devido estar desempregada e sem ninguém q me ajude gostaria muito de não depender mas infelizmente dependo. Meu nis;20791973802.gostaria de obter respostas urgentes.

    ResponderExcluir
  47. Meu carioca foi bloqueado mas..de ano e o bolsa família também eu atualizei o bolsa família é vou receber esse mês o carioca vai esta liberado tambem

    ResponderExcluir
  48. O meu família carioca está bloqueado diz que er por freguesia escola só que fui na escola e a escola dis que não la ta tudo ok agora não vou receber por que dos que é frequência mentira eles que não quer pagar mais o povo aí enventa as coisas pra não pagar niguem

    ResponderExcluir
  49. Eu quero o número para mim ligar para lá porque até agora eu não recebi dinheiro nenhum da família carioca acho que cartão família carioca e eu quero ligar para se meu cartão chegou não chegou entendeu Tô por fora

    ResponderExcluir
  50. Eu gostaria de saber se tenho direito ao família carioca. Meu nis é 16620654097.

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber a onde esta o meu cartao bolsa carioca

    ResponderExcluir
  52. Boa noite meu cartão família carioca está bloqueado e da saindo o plástico queria pedi outro cartão família carioca meu nis13176671562

    ResponderExcluir
  53. Quero saber onde se encontra meu cartão família carioca23617946743

    ResponderExcluir
  54. saber se fui contemplada pelo família carioca

    ResponderExcluir
  55. Eu tinha o cartão família carioca aí parou eu perdir o Cartão eu estou desde 2012 sem recebe como faço pra ve se ainda tenho direito

    ResponderExcluir
  56. Eu tinha o cartão família carioca aí parou eu perdir o Cartão eu estou desde 2012 sem recebe como faço pra ve se ainda tenho direito

    ResponderExcluir
  57. Eu tinha o cartão família carioca aí parou eu perdir o Cartão eu estou desde 2012 sem recebe como faço pra ve se ainda tenho direito

    ResponderExcluir
  58. Eu tinha o cartão família carioca aí parou eu perdir o Cartão eu estou desde 2012 sem recebe como faço pra ve se ainda tenho direito

    ResponderExcluir
  59. Eu estava trabalhando certo mais minha filha estuda então cartão carioca tbm foi cancelado pq ela ainda estuda agora eu estou desempregada eu tenho como receber novamente o benefício

    ResponderExcluir
  60. Bom dia o meu cartão família foi bloquea do eu não sei porque e na crinica da familia esta tudo em dia com fasso pra receber nova mente o beneficio.

    ResponderExcluir
  61. Eu quero saber se ainda tenho direito de receber isso foi desde de 2013 que parou de vir o benefício queria saber porque estou com tudovem dia tenho direioto ainda de receber.

    ResponderExcluir

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada Rio Jequia, 428 - Zumbi - Ilha do Governador - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 33675199

Tecnologia do Blogger.

Seguidores