segunda-feira, 17 de junho de 2013

CONSOLIDADO FINAL DA 1ª PESQUISA DE OPINIÃO DAS CF'S E CM'S

Parabéns a todas as unidades de saúde tipo A, B e C que participaram da Pesquisa de Opinião dos Centros Municipais de Saúde e Clínicas da Família.
Incrível o resultado em apenas cinco dias de coleta de dados, o que demonstra que a maior parte das pessoas desejou expressar sua opinião, tendo garantido o sigilo e identificação individual de sua resposta.
Uma observação deve ser feita no que se refere aos dados coletados dos agentes de vigilância em saúde (AVS). Todos nós sabemos que a maior dos mesmos não atua fisicamente nas unidades e devido a dificuldade observada na identificação do local de trabalho dos mesmos, optamos por divulgar os resultados globais COM e SEM os AVS, garantindo, portanto, a análise dos resultados, sem prejuízo de cada estrato e de cada numero global das APs.
Os dados serão divulgados ao longo das próximas semanas e estamos planejando um Seminário para apresentação dos mesmos entre os meses de julho e agosto de 2013.
Estejam certos de que sua opinião é fundamental para que possamos ainda mais melhorar o Sistema Único de Saúde (SUS) carioca.

Rede de Estações OTICS-RIO
Coordenação da Pesquisa de Opinião dos CMS e CFs
S/SMS/SUBPAV



0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada Rio Jequia, 428 - Zumbi - Ilha do Governador - RJ

Funcionamento

Segunda-feira a Sexta-feira das 07h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 33675199

Tecnologia do Blogger.

Seguidores